A brasileira Adriana Araujo, categoria 60 kg, obteve no último sábado uma expressiva vitória no 6º Campeonato Mundial de Boxe Feminino ao impor um RSC 2 na trinitária Leeann Boodram. No momento da interrupção, o combate estava francamente favorável à brasileira com pontuação de 15:1.
Na categoria 48 kg, a maior experiência da cazaque Nazgul Boranbayeva, medalha de bronze no mundial de 2006, ajudou na vitória de 11:2 sobre a brasileira Erica Matos. O mesmo aconteceu nos 54 kg, quando a campeã européia Ayse Tas, da Turquia, derrotou a brasileira Clélia da Costa por 8:1. Nos 57 kg, Taynná Cardoso marcou 9:5 sobre a ucraniana Natalia Biryuk. Na categoria 81 kg, Roseli Feitosa derrotou a queniana Muhatia Mediatri Ques por 22:2.
> Programação
Duas brasileiras têm difíceis compromissos nesta segunda-feira, enfrentando adversárias medalhistas e extremamente experientes. Nos 60 kg, Adriana Araujo enfrentará a bi-campeã mundial e tetra-campeã européia, a irlandesa Katie Taylor. Taylor foi considerada pela AIBA, em 2008, a melhor boxeadora do mundo. Na categoria 64 kg, Glauce Alves terá pela frente a vice-campeã mundial de 2006 e medalha de bronze no mundial de 2008, a sueca Klara Svensson.
Fonte: FinalSports
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário